Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA promove curso de Contabilidade para Advogados

    há 12 anos

    ESA promove curso de "Contabilidade para Advogados". Inicio dia 5 de dezembro.

    A Escola Superior de Advocacia OAB-MS promove um curso de Contabilidade para Advogados, a partir da próxima segunda-feira, 05/12, com carga horária de 24 horas/aula. O Evento tem objetivo de apresentar os conceitos fundamentais e gerais da Contabilidade Geral e da Contabilidade Tributária; compreender a legislação tributária e ensinar os participantes a calcular os tributos diretos (IRPJ e CSLL) e indiretos (PIS, COFINS,IPI,ICMS e ISS); aplicáveis às empresas em geral, apresentar os principais conceitos do planejamento fiscal, dentro do Direito Tributário; abordar alguns pontos de redução na carga fiscal de tributos diretos e indiretos, através de ações administrativas e operacionais.

    O Curso será ministrado pelo professor Ricardo Velloso, consultor tributário e empresarial,contador e economista, mestre em economia e em gestão da produção agroindustrial e pós-graduado em finanças, auditoria e controladoria. É sócio da Velloso & Bertolini Auditoria, Contabilidade e Consultoria Ltda e Professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas e outras universidades.

    O início das aulas está previsto para segunda-feira, 5 de dezembro e prossegue nos dias 6 , 7, 12, 13, 19, 20 e 21 sempre das 19 às 22 horas. As inscrições podem ser feitas na Escola Superior de Advocacia ESA/OAB-MS, na rua José Santiago, nº 121 bairro Santa Dorotéia, no valor de R$ 250,00.

    Mais informações pelo fone (67) 3342-4000.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-promove-curso-de-contabilidade-para-advogados/2952009

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)