Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    ESEJE e Juizado Especial Cível da Comarca de IRATI realizam parceria que reduz em 64% o número de processos em trâmite

    há 10 anos

    A Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE) e o Juizado Especial Cível da Comarca de Irati realizaram uma parceria de trabalho visando saneamento na referida unidade judicial. Durante os trabalhos foram ministradas 60 horas de treinamento e houve a diminuição do número de processos em trâmite em aproximadamente 64%. A iniciativa e o resultado foram elogidos pela comunidade jurídica e OAB local.

    No inicio dos trabalhos, a unidade contava com 4.129 processos eletrônicos e 2013 processos físicos, e ao final alcançaram-se os seguintes resultados: baixa de acervo virtual para 2.850 processos eletrônicos; digitalização de 1.000 processos físicos.

    Também foram arquivados 3.166 processos; encaminhados 575 processos para a instância superior; realizadas 1.177 audiências de conciliação e proferidas 3.431 sentenças (processos de conhecimento, execução, homologatórias, com e sem resolução de mérito), entre outras atividades que também foram bem sucedidas.

    • Publicações7531
    • Seguidores1179
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eseje-e-juizado-especial-civel-da-comarca-de-irati-realizam-parceria-que-reduz-em-64-o-numero-de-processos-em-tramite/143673739

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)