Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Esquilo bebê é salvo por equipe da BBC

    Um realizador britânico reparou num esquilo abandonado, no Sri Lanka. Deixou-o num ninho, mas horas depois o bebé continuava sozinho. Paul Williams, que liderava uma equipa da BBC, tomou conta dele durante alguns dias.

    Rob é um órfão que foi salvo dos predadores por uma equipa da BBC. O esquilo foi encontrado abandonado e quase sem sinal de vida, por Paul Williams, um britânico que realizava um documentário para a BCC.

    Com o recurso à tecnologia de ponta, a equipa conseguiu descobrir um ninho e nele deixou o bebé. Muitas horas depois, quando regressou ao local, o realizador encontrou o esquilo ainda abandonado. A equipa da BBC decidiu então tomar conta dele nos primeiros dias, uma vez que o pequeno bebé – que passou a ter o nome Rob – não conseguiria fugir aos predadores.

    “Quando ele abriu os olhos pela primeira vez deve ter entrado em choque ao ver uma ‘mamã esquilo’ gigante”, comentou Paul Williams.

    *Esta notícia foi, originalmente, escrita em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

    Com informações de PT Jornal.

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esquilo-bebe-e-salvo-por-equipe-da-bbc/112363351

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)