Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Está confirmado! Final do Campeonato hoteleiro será no Pacaembu

    Publicado por Sinthoresp
    há 12 anos

    Está confirmado

    Final do Campeonato hoteleiro será no Pacaembu

    Após reunião envolvendo o vereador Floriano Pesaro, o diretor de comunicação do SINTHORESP, José do Nascimento e o secretário municipal de Esportes de São Paulo, Antonio Moreno Neto, ficou definido que pela primeira vez em toda a sua história - a final do campeonato hoteleiro será disputada no estádio municipal “Paulo Machado de Carvalho” - Pacaembu.

    A cessão do estádio municipal atendeu o pedido do vereador Floriano Pesaro, que esteve na sede do Sinthoresp e ficou impressionado com a organização do Hoteleirão. Em entrevista ao programa SHTV, o vereador destacou que “um evento dessa magnitude merece uma final num palco sagrado para o futebol mundial”.

    • Publicações52
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esta-confirmado-final-do-campeonato-hoteleiro-sera-no-pacaembu/100044852

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)