Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024

‘Está provada a inexistência do mensalão’, diz defesa de ex-deputado

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos

O advogado Marcelo Leal afirmou que seu cliente, o ex-deputado e ex-presidente do PP Pedro Corrêa, não recebeu propina para votar a favor do governo federal e disse que os fatos mostram que o esquema do mensalão não existiu. Segundo a Procuradoria Geral da República, políticos da base aliada receberam propina para aprovar projetos favoráveis ao governo.

De acordo com Leal, Pedro Corrêa não estava presente em votações citadas pela Procuradoria nas quais houve a compra de votos.

"Lei de falências, Pedro Correa também não se encontrava presente na data da votação. O Ministério Público Federal diz que o PT pagou o PP para apoiar uma proposta da oposição. O relator era do PFL (atual DEM). Está provada a inexistência do mensalão" , disse Marcelo...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esta-provada-a-inexistencia-do-mensalao-diz-defesa-de-ex-deputado/100025713

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)