Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Eu o perdoei: Menina estuprada por Polanski aos 13 lança livro 37 anos depois

    Publicado por Folha Online
    há 11 anos

    FERNANDA MENA

    DE SÃO PAULO

    Cena 1: Cineasta famoso, tão genial quanto trágico, visita a casa de família de uma garota de 13 anos, que aspira, assim como sua mãe, ser modelo ou atriz. Ele propõe fazer um teste fotográfico com a menina para um ensaio que diz estar produzindo por encomenda da revista "Vogue Paris".

    Corta.

    Cena 2: Entardecer. Alto de colina nos arredores de Los Angeles. Cineasta fotografa a menina, que tenta disfarçar certa timidez. Pede que ela tire a blusa. Seus seios são tão pequenos que ela nem usa sutiã. A menina pensa: se tirar a blusa é o preço da fama, que seja. E a tira. Ele a fotografa.

    Corta.

    Cena 3: Dias depois. Final de tarde. Mansão de uma estrela de Hollywood. Entre um clique e outro, cineasta abre champanhe e oferece um comprimido de barbitúrico para menina. Ela aceita. Pede novamente que ela tire a blusa. Depois que tire a calça e entre numa banheira. Abandona a câmera e entra com ela.

    Corta.

    Polanski

    Essas cenas não fazem parte do enredo de um filme. São o prelúdio do episódio que enlaçou para sempre a vida de Samantha Gailey, hoje Samantha Geimer, 50, e de Roman Polanski, 80, diretor de clássicos como "O Bebê de Rosemary" (1968) e "Repulsa ao Sexo" (1965).

    É ela a menina que,...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eu-o-perdoei-menina-estuprada-por-polanski-aos-13-lanca-livro-37-anos-depois/112014558

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)