Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Evento paralelo vai destacar Advocacia Corporativa durante a Conferência

    Publicado por OAB - Paraná
    há 13 anos

    O presidente da Comissão Especial da Advocacia Corporativa do Conselho Federal da OAB e Conselheiro pelo estado do Maranhão, Ulisses César Martins de Sousa é o coordenador do I Seminário Nacional de Advocacia Corporativa, painel especial que vai acontecer simultâneamente à programação oficial da XXI Conferência Nacional dos Advogados. O evento promovido pelo Conselho Federal da OAB vai acontecer em Curitiba, entre 20 e 24 de novembro no Expo Unimed. A advocacia corporativa será discutida em quatro palestras do painel que vão acontecer na manhã do dia 22 de novembro. São especialistas e advogados da área corporativa que vão apresentar diferentes aspectos dessa área de atuação do profissional de advocacia.

    Os que os departamentos jurídicos esperam dos seus advogados?, é o tema da primeira palestra com Bruno Menezes Brasil, membro da Comissão da Nacional de Advocacia Corporativa e Maick Dias, presidente da Comissão de Advocacia Corporativa da OAB Paraná. Ensino jurídico e advocacia corporativa: desafios e reflexões é o tema que será tratado especialista em Direito Empresarial e autor de obras na área, Leonardo Barem Leite; As reformas do CPC e do CDC e seus impactos no mundo dos negócios será abordado por Arthur Mendes Lobo, vice-presidente da Comissão da Seccional e O crescimento da litigiosidade e seus impactos no planejamento estratégico da empresa, será o tema da consultora Lara Selem.

    Temas como a Advocacia Internacional, Direito Administrativo, Processo Civil, Processo Penal, Processo Eletrônico, Advocacia Corporativa, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Direito de Propriedade, Direito do Trabalho, Direito Ambiental, serão abordados pelas autoridades jurídicas em cada especialidade, em benefício do aprimoramento dos institutos jurídicos e de seus fundamentos na programação oficial da Conferência.

    As inscrições para XXI Conferência Nacional dos Advogados podem ser feitas no grupo que já foi criado no site da OAB Paraná, com direito a 50% de desconto no valor da inscrição, até o próximo dia 30 de outubro no www.oabpr.org.br/eventos .

    • Publicações6868
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/evento-paralelo-vai-destacar-advocacia-corporativa-durante-a-conferencia/2903742

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)