Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Ex-delegada regional é condenada pela 2ª vez por corrupção e prevaricação 1

    A ex-delegada regional de Jaraguá do Sul, Jurema Wulf, foi condenada pela juíza de direito Cândida Inês Zoellner Brugnoli, da Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul, em 14 anos e nove meses de prisão, pela prática de corrupção, prevaricação (omissão praticada por funcionário público), quebra de sigilo funcional e advocacia administrativa.

    A sentença, publicada hoje (17/11), fixa também a pena de 11 anos de prisão a Dilva Dolzan, ex-escrivã de Polícia, por prevaricação, quebra de sigilo e falsidade ideológica. As duas perderam os cargos públicos que ocupavam. O processo inclui, ainda, a condenação de José Wodzinsky, Vinicius Wodzinsky, Everson Wodzinsky e Lídio Ceppli, pela prática de jogo de azar.

    • Publicações23906
    • Seguidores1238
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-delegada-regional-e-condenada-pela-2-vez-por-corrupcao-e-prevaricacao-1/2470891

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)