Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Ex-instrutor do Bope diz que ação de PMs foi equivocada

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 16 anos

    Capitão analisou as imagens da operação policial que terminou com a morte de um menino. TJ decretou a prisão temporária por 30 dias dos dois policiais militares suspeitos.

    O capitão Paulo Storani, ex-instrutor do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e especialista em abordagens, analisou as imagens da ação de policiais militares que terminou com a morte do menino João Roberto Amorim Soares, de 3 anos, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo ele, a ação dos militares foi equivocada.

    Visite o site do Jornal Nacional

    “Policial só pode usar arma se sua vida ou de terceiros estivesse em risco. De que forma? Se os tiros fossem dados na direção deles ou de terceiros. Não é o caso, pelo menos até agora, as imagens não conseguem nos mostrar isso. Levou a decisão equivocada e ocorreu um erro graví...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-instrutor-do-bope-diz-que-acao-de-pms-foi-equivocada/55932

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)