Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Ex-sócios de Valério pedem que STF aceite e dobre prazo para infringentes

    Corte decide nesta semana se aceita recurso que gera novo julgamento. Defesa de Ramon Hollerbach e Cristiano Paz enviaram ofícios ao Supremo.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    A defesa de Ramon Hollerbach e a de Cristiano Paz, ex-sócios de Marcos Valério, enviaram ofícios ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (9) para pedir que a Corte aceite os chamados embargos infringentes no processo do mensalão, recursos que podem levar a um novo julgamento no crime no qual o condenado tenha obtido ao menos quatro votos favoráveis.

    Os dois pediram ainda que o tribunal dobre o prazo para apresentação dos recursos, de 15 dias após a publicação dos embargos de declaração, para 30 dias.

    Na semana passada, o tribunal terminou a fase de julgamento dos embargos de declaração - recursos para contestar omissões, contradições ou obscuridades no acórdão (documento que resumiu as decisões tomadas durante o julgamento). Dos 25 c...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ex-socios-de-valerio-pedem-que-stf-aceite-e-dobre-prazo-para-infringentes/100676646

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)