Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Feirinha é uma ótima oportunidade de negócio

    há 11 anos

    O colorido das roupas e bijuterias, o aroma dos perfumes e sabonetes e as formas dos artesanatos deram vida à Feira do Servidor realizada nesta sexta-feira (4 de outubro) no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O evento, aberto a servidores e visitantes, integra a lista de comemorações referentes ao Dia do Servidor Público que é celebrado em 28 de outubro. Lotado de expectadores, o evento se tornou um bom lugar para comprar e vender.

    A servidora Anne Louise Zaviaski, lotada na folha de magistrado, aproveitou o horário de almoço para comprar produtos para a família. Estou levando sabonetes e doces e ainda estou negociando um tapete. Eu aproveito para comprar o que preciso aqui, porque nunca vou até as feiras da cidade onde são vendidos artesanatos, para mim fica difícil. Estou amando a feira, é uma boa oportunidade de negócio.

    Também o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, aproveitou o evento para levar alguns artesanatos para casa. A feira está muito bonita e tem produtos de boa qualidade, realmente vale a pena participar. Aproveitei a oportunidade para interagir ainda mais com os servidores, pois acredito que ações como estas são muito importantes. Durante as compras, o magistrado não perdeu a oportunidade de pechinchar nos preços. A pechincha faz parte da cultura brasileira. Eu peço desconto e quando não ganho, dependendo do lugar, não compro!

    A feira é organizada pelo Programa Bem Viver, responsável por oferecer mais qualidade de vida e de trabalho para os servidores e magistrados. O local conta com pelo menos 28 expositores, todos servidores ou parentes de servidores do Poder Judiciário. De acordo com a gestora da feira, Margarida Dower, no evento, além de apresentar seus produtos, os servidores que expõem têm a oportunidade de complementar a renda familiar. Já aqueles que compram conseguem produtos de qualidade por um preço mais em conta.

    Programação A Feira de Artesanato começou ontem com a exposição no Anexo Administrativo Desembargador António Arruda. Ainda para este mês está programada a Caminhada do Servidor às 7h no Parque Massairo Okamura, Encontro de Corais dos Servidores Públicos (23 de outubro), a partir das 13h, no Tribunal de Contas do Estado. Para encerrar as comemorações, o Fórum da Capital sediará o Servidor Talento, no período da tarde.

    Keila Maressa

    Coordenadoria de Comunicação do TJMT

    imprensa@tjmt.jus.br

    (65) 3617-3393/3394

    Leia mais sobre o assunto. Feira realizada no anexo agrada servidores Poder Judiciário estimula talento de servidores Academia oferece saúde e bem estar aos servidores Mês dos servidores terá ampla divulgação

    • Publicações3158
    • Seguidores187
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações228
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/feirinha-e-uma-otima-oportunidade-de-negocio/100702442

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)