Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Fernando Henrique apoia a imoralidade do caixa 2

Publicado por Luiz Flávio Gomes
há 7 anos

Fernando Henrique apoia a imoralidade do caixa 2.

Meu email: Cadastre-se nesse link e você receberá um resumo da semana com meus artigos e vídeos, além de um material exclusivo.

https://www.youtube.com/embed/3eamqp3aIgo

  • Sobre o autorPor Um Brasil Ético
  • Publicações3444
  • Seguidores12609
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1235
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fernando-henrique-apoia-a-imoralidade-do-caixa-2/436548960

17 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Fora, corruptos de todos os partidos políticos! Lava jato neles! continuar lendo

Pena que a lavajato do moro não pode prender tucano... O ibama não deixa. Já viu algum ser sequer ameaçado lá??? continuar lendo

Assim como O Professor Cardoso, e seus companheiros Serra , acusados de problemas no caso do metrô, e outros nomes de Políticos profissionais , que a DÉCADAS, conseguem através de negociação com organizações diversas , tipo ODE BRECHAS e outras, Estão Blindados !
Aécio , Renas e Uma cacetada de senadores e deputados e outros Nomes de Peso nesta Política vergonhosa, São RÉUS, Na OP Lambe a Jato, Porem Ganham Nomeações do Atual Presidente , a Cargos importantes , é uma Ciranda cirandinha Vamos todos Cirandar , e Mijar , para os Otários que Votam E através da Grana se reelegem ...
O Grande Ativista que reporta a Verdade o Nobre Professor F L G, É a unica VOZ , que Traduz este Pirão embolado da situação .
E ao Lançar a Feliz ideia do VOTO F A X I N A ! SE a Galera participar compartilhar espalhar e Mobilizar, Estas Figuras que envergonham a nossa Nação , Irão para suas terras, com excelentes aposentadorias e condições adquiridas , para seus sitios e granjas , Criarem Galinhas e Plantar BATATAS !!!
parabens Grade Professor .
Mestry Badahra
mestrybadahra@gmail.com continuar lendo

Apoiado. Só espero q os fascistinhas q tb participam deste fórum não venham com a ladainha de petralha, esquerdozinho, pq isso aqui tá uma catástrofe em todos os setores públicos, do menor ao maior, de cima pra baixo e de baixo pra cima. Muita coragem - ou covardia - defender essa bandalheira ou discursar sobre minorias, mandar prender e coisa e tal, quando temos ISTO AQUI na nossa cara!
Agora, passados 9 meses de desgoverno, eles continuam lá, "pq são blindados" é de uma sem vergonhice covarde. Quem ou o q vai tirá-los de lá? O povo???? Q povo? O q leva bomba na cara?
Só tá faltando a redecretação do AI-5 e sei q muita gente quer. Q vergonha! Classe média BURRA! continuar lendo

Ele agora apoia o Caixa 2 por ser beneficiário do esquema também.Aliás, quase em sua totalidade os grandes partidos recebem.Agora temos que ter cuidado com os financiamentos de campanha do jogo do bicho, igrejas,Ongs,, empresas de eventos, fundos de investimentos, empresas de fachada.. enfim, para toda fiscalização, existirá o pulo do gato.Mudar o sistema eleitoral, acabar com propaganda e publicidade, marketing e propor concurso público com direito á ser auditado por organismo competente e capacitado.outra medida seria diminuir a quantidade de deputados senadores e vereadores e deixar gestores com suas respectivas áreas. continuar lendo

Boa noite professor. O Senhor está surpreso ou decepcionado? Milhões de brasileiros já estão carecas de saber do que muitos dos baluartes da moralidade na política são capazes. Nada mais nos surpreende. continuar lendo

O que me surpreende é nossa bovina e ruminante capacidade de nos mantermos amorfos!!! continuar lendo