Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Foi premeditado, diz tia de jovem morta após ser queimada em Goiás

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Familiares de Mikaelly Moreira Nunes, de 23 anos, morta após ter o corpo queimado em Caldazinha, a 22 quilômetros de Goiânia, dizem que o atentado foi planejado. A suspeita do crime, uma jovem de 20 anos, teria interesse no namorado da vítima, que também foi atingido, e inveja do casal. "Ela [a suspeita] premeditou esse crime", disse a tia da garota, Fátima da Silva. A polícia também vê indícios de premeditação no crime, que aconteceu no último sábado (26) em uma chácara da família da jovem. Mikaelly teve mais de 50% do corpo queimado, incluindo pescoço e face. A estudante não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quarta-feira (30), no Hospital Geral de Goiânia (HGG). O namorado, de 33 anos, está internado no Hospital de Queimaduras de Goiânia e o estado de saúde dele é estável.

    Revoltada, a tia pede Justiça. "Ela foi lá com a intenção de matar essa menina, uma moça que s...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foi-premeditado-diz-tia-de-jovem-morta-apos-ser-queimada-em-goias/100320065

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)