Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Foragido da operação Hecatombe falta a julgamento em Natal

    Segurança Márcio Valério de Medeiros Dantas continua foragido. Júri que acontece nesta quinta (22) trata da morte de um caminhoneiro.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O segurança particular Márcio Valério de Medeiros Dantas, de 33 anos - último foragido da operação Hecatombe - ação deflagrada pela Polícia Federal no dia 6 deste mês com o objetivo de desarticular um suposto grupo de extermínio apontado como responsável por mais de 20 homicídios no Rio Grande do Norte - não compareceu ao júri popular que está sendo realizado na manhã desta quinta-feira (22) no qual é acusado de um homicídio. O julgamento, que acontece no Fórum Miguel Seabra Fagundes, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, tem no banco dos réus outros dois acusados de participar do crime que vitimou um caminhoneiro. Antônio Eufrásio da Luz Neto, de 33 anos, foi morto a tiros em fevereiro de 2010, na zona Norte da capital.

    O júri teve início às 8h. O advogado Marcus Alânio Martins Vaz, que representa Márcio Valério, foi ao fórum e explicou que a ausência do réu não causa prejuízo para a defesa. "Não tem nenhum prejuízo, já que a lei lhe faculta a presença. É um direito do réu comparecer ou não, assim como o de ficar em silêncio ou não em um julgamento", afirmou. O advogado também disse que não sabe onde está o acusado. "Tudo que eu tenho a dizer é que ele é inocente. Tanto neste crime, em que está sendo julgado, como no caso da operação Hecatombe", declarou.

    Outras 20 pessoas também são suspeitas na operação Hecatombe. Márcio Valério é o único que a...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foragido-da-operacao-hecatombe-falta-a-julgamento-em-natal/100658962

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)