Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Foro de Goiânia define funcionamento

    há 15 anos

    O diretor do Foro de Goiânia, juiz Carlos Alberto França informou hoje (19) como será o funcionamento da comarca no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro, quando as atividades do Poder Judiciário goiano serão suspensas, conforme estabelecido pela Resolução nº 8/2008. De acordo com ele, durante esse período atuarão os juízes José Ricardo Machado, nos dias 20 e 21; Zilmene Gomide Manzolli com o auxílio do juiz substituto Carlos Eduardo Martins da Cunha, de 22 a 28; José Proto de Oliveira, com o auxílio da juíza substituta Marli de Fátima Naves, de 29 de dezembro a 4 de janeiro; e Débora Letícia Dias Veríssimo, nos dias 5 e 6.

    Com exceção dos dois juízes substitutos que trabalharão nas duas primeiras semanas, os demais magistrados foram designados pela Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), por meio do Decreto Judiciário nº 1799/2008, acatando sugestão da Diretoria do Foro de Goiânia. Além deles, trabalharão durante todo o período equipe de apoio formada por escrivães, escreventes e oficiais de justiça convocados por Carlos França.

    Em Goiânia, permanecerá aberto somente o protocolo do Fórum, das 12 às 18 horas, nos dias 22, 23, 26, 29 e 30 de dezembro e dias 2, 5 e 6 de janeiro apenas para atendimento ao público e recebimento de requerimentos e petições relacionadas a questões urgentes. Fora do horário, os casos de urgência serão encaminhados ao plantão forense. As questões relacionadas à área da infância e juventude serão atendidas no Juizado da Infância e da Juventude, que permanecerá aberto também, com estrutura mínima, das 12 às 18 horas. Nos dias 24 e 31 de dezembro o Fórum permanecerá fechado em razão do ponto facultativo estabelecido no Decreto Judiciário nº 1800/2008, além de permanecer fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, além dos fins de semana. (Patrícia Papini)

    • Publicações18748
    • Seguidores492
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2527
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/foro-de-goiania-define-funcionamento/426012

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça de Minas Gerais
    Jurisprudênciahá 4 anos

    Tribunal de Justiça de Minas Gerais TJ-MG - Apelação Cível: AC XXXXX05009699001 MG

    Tribunal de Justiça de Goiás
    Notíciashá 7 anos

    Toda estrutura da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia já funciona no Fórum Cível

    Notíciashá 8 anos

    Novo Fórum Cível de Goiânia: 57 unidades judiciárias são transferidas para Parque Lozandes

    Blog do Jusbrasil
    Artigoshá 2 anos

    Crime de desacato: conheça melhor o art. 331 do código penal — Decreto-lei 2848/40

    Questões Inteligentes Oab, Agente Publicitário
    Artigoshá 7 anos

    Conheça as diferenças entre Comarca, Vara, Entrância, Fórum e Instância

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Rodrigues Peixoto continuar lendo

    Queria saber como uma pessoa estava pela ajuda Paulo Rodrigues Peixoto continuar lendo