Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Fui alvo de atrocidades, diz juiz do Amapá investigado pelo CNJ

    CNJ investiga se magistrado teve atitude incompatível com a função de juiz. Denúncias foram realizadas pelos MPF, MP/AP e AGU.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O juiz João Bosco Soares, da 2ª Vara Federal do Amapá, disse estar sendo "alvo de duras atrocidades institucionais". A afirmação do magistrado, realizada através de nota enviada ao G1,ocorre após o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ter aberto, na terça-feira (8), um processo disciplinar para apurar se João Bosco manteve conduta incompatível com o cargo de juiz após os ministérios públicos Federal (MPF) e Estadual do Amapá (MP/AP), e a Advocacia Geral da União (AGU) terem denunciado o magistrado.

    "Trata-se de uma injustiça sem precedentes na história do judiciário pátrio, que compromete de...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fui-alvo-de-atrocidades-diz-juiz-do-amapa-investigado-pelo-cnj/100706942

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)