Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Funcionários de parque do PR confessaram sob tortura, dizem advogados

    Publicado por Folha Online
    há 11 anos

    ESTELITA HASS CARAZZAI

    DE CURITIBA

    Os funcionários de um parque de diversões do Paraná, indiciados sob suspeita de estupro e homicídio de uma adolescente de 14 anos, foram torturados para que confessassem, afirmaram advogados nesta quarta-feira (10).

    Eles são acusados da morte de Tayná Adriane da Silva, cujo corpo foi encontrado no dia 28, próximo ao parque em que trabalhavam. O local foi destruído após a prisão dos suspeitos.

    Um grupo de advogados visitou ontem os quatro acusados, presos desde o dia 27, após uma denúncia da defesa. Entre eles, estavam membros da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PR (Ordem dos Advogados do Brasil) e do Conselho Penitenciário do P...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funcionarios-de-parque-do-pr-confessaram-sob-tortura-dizem-advogados/100603207

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)