Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Furto de motocicleta em estacionamento dos Correios garante indenização a empregado

    Publicado por Última Instância
    há 12 anos

    A 3ª Turma do TST (Tribunal Superior do Trabalho) condenou a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) a indenizar, por danos materiais, um empregado que teve a motocicleta furtada em estacionamento monitorado pela empresa enquanto ele utilizava carro funcional para trabalhar durante o final de semana.

    O funcionário ajuizou ação trabalhista pois afirmou que, no dia do fato, o veículo só foi deixado no local em razão do trabalho, já que a ECT determinou que usasse carro funcional e o desobrigou a retornar à empresa ao fim do expediente.

    A 1ª Vara do Trabalho de São José (SC) indeferiu os pedidos de indenização por danos materiais e morai...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/furto-de-motocicleta-em-estacionamento-dos-correios-garante-indenizacao-a-empregado/100114528

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)