Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Garota de programa é condenada a crime de roubo e pena de reclusão de quatro anos

    há 8 anos

    A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou extinta a punibilidade de garota de programa acusada de subtrair o cordão de um cliente após ele se negar a pagar pelos serviços dela. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Tocantins (MPTO), em 2008, a mulher subtraiu um cordão com pingente folheado na cidade de Araguaína (TO). Segundo o MPTO, ela ainda ameaçou a vítima com uma faca.

    A sentença considerou que a conduta dela deveria ser entendida como exercício arbitrário das próprias razões. O magistrado afirmou que a mulher tinha a expectativa de ver o seu serviço remunerado e que a recusa de pagamento por parte da vítima motivou a conduta. Entretanto, o Tribunal modificou a decisão de 1ª instância e condenou a garota de programa pelo crime de roubo, estabelecendo pena de quatro anos de reclusão.

    Fonte: STJ

    Fonte: STJ

    • Publicações25933
    • Seguidores83
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/garota-de-programa-e-condenada-a-crime-de-roubo-e-pena-de-reclusao-de-quatro-anos/339492843

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)