Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
28 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Garota denuncia pai por cárcere privado

    Publicado por Direito do Estado
    há 16 anos

    Uma adolescente de 14 anos denunciou o próprio pai à polícia alegando que ele a mantinha em cárcere privado. Residente em Juazeiro do Norte, município distante 493 quilômetros de Fortaleza, ela contou à polícia que só tinha permissão de ir à escola e passava a maior parte do dia acorrentada ou amarrada pelo pé.

    Na última terça-feira, quando ia para a escola, a menina decidiu denunciar o pai. Os policiais foram até a casa dela, mas não encontraram o pai que teria fugido. A mãe da garota confirmou a denúncia e disse que não havia revelado o caso antes por medo do marido.

    • Publicações8088
    • Seguidores25
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/garota-denuncia-pai-por-carcere-privado/23170

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)