Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Gestão participativa acontece em Araçatuba

    há 7 anos

    2ª RAJ recebe Paulo Dimas para reunião de trabalho.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, acompanhado pelo juiz assessor da Presidência e chefe do Gabinete Civil, Fernando Figueiredo Bartoletti e o juiz diretor Emerson Sumariva Junior, reuniu-se na sexta-feira (31), com os magistrados da 2ª Região Administrativa Judiciária de Araçatuba, visitou as dependências do fórum e conversou com os servidores. Também no fórum, recebeu o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e o chefe de gabinete, Deocleciano Borella Júnior para, entre outros assuntos, buscar alternativas que viabilizem a construção do novo fórum e a imprensa local para apresentar a recente campanha lançada pelo TJSP: “Razões para Acreditar”.

    Também nessas reuniões do “Gestão Participativa”, Paulo Dimas conhece de perto as questões relacionadas à Justiça da região, esclarece dúvidas, colhe sugestões e críticas para o aprimoramento dos serviços, além de apresentar a prestação de contas de sua gestão. Em Araçatuba, o presidente falou, ainda, sobre a recomposição salarial dos servidores, sobre as notas técnicas que o TJSP tem elaborado relativas às alterações legislativas, sobre o planejamento estratégico e a Unidade de Gerenciamento de Projetos entre outros assuntos. Na visita aos servidores, agradeceu o empenho e o comprometimento. De acordo com ele, “os magistrados e os servidores integram a alma do Judiciário”.

    Participaram da reunião de trabalho os magistrados de Araçatuba, Adeilson Ferreira Negri (2ª Vara das Execuções Criminais), Alcides Lourenço Cabral Filho (2ª Vara da Família e das Sucessões), Antonio Conehero Júnior (5ª Cível), Antonio Fernando Sanches Batagelo (Vara do Juizado Especial Cível), Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior (1ª Cível), Henrique de Castilho Jacinto (1ª Vara das Execuções Criminais), José Daniel Dinis Gonçalves (Vara da Fazenda Pública), Lívia Martins Trindade (substituta na 36ª CJ), Márcio Eid Sammarco (1ª Criminal), Nilton Santos Oliveira (1ª Vara da Família e das Sucessões), Pedro Siqueira de Pretto (auxiliar), Roberto Soares Leite (auxiliar), Rodrigo Chammes (4ª Cível), Sérgio Ricardo Biella (auxiliar), Silvia Camila Calil Mendonça (substituta da 36ª CJ), Sonia Cavalcante Pessoa (2ª Cível) e Suellen Rocha Lipolis (substituta da 36ª CJ); de Birigui, Adriano Pinto de Oliveira (1ª Criminal) e Lucas Gajardoni Fernandes (2ª Cível); de Penápolis, Heber Gualberto Mendonça (4ª Vara) e Marcelo Yukio Misaka (1ª Vara); de Promissão, Augusto Bruno Mandelli (2ª Vara) e Danilo Brait (1ª Vara); de Buritama, Eric Douglas Soares Gomes (2ª Vara); de Jales, Alexandre Yuri Kiataqui (2ª Vara); de Andradina, Fernanda Oliveira Silva (substituta na 37ª CJ) e de Ilha Solteira, André Luiz Tomasi de Queiroz (2ª Vara).

    A 2ª RAJ é composta por Araçatuba, Ilha Solteira, Andradina, Auriflama, Bilac, Birigui, Buritama, Cafelândia, Getulina, Guararapes, Jales, Lins, Mirandópolis, Palmeira D’Oeste, Penápolis, Pereira Barreto, Promissão, Santa Fé do Sul, Urânia e Valparaíso.

    Mais fotos no Flickr.

    Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AC (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações232
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestao-participativa-acontece-em-aracatuba/446668666

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)