Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Gestor revoga edital de licitação e representação é improcedente

    O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou improcedente representação externa em desfavor da Secretaria de Estado de Administração. A defesa comprovou que foram tomadas medidas determinadas pelo controle externo. O processo foi relatado pelo conselheiro substituto Luiz Carlos Pereira na sessão plenária extraordinária do dia 14/08.

    A representação tratou de possíveis falhas no Edital do Pregão Presencial nº 041/2013, cujo objeto foi a contratação de empresa especializada na gestão e execução de infraestrutura para a realização de projetos sociais, dentre eles, "Casamento Comunitário", "Dia das Crianças", "Natal da Família"... desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social.

    A Secretaria de Controle Externo do TCE-MT, concluiu que o gestor informou o cumprimento da liminar e revogou a licitação, publicando a decisao no Diário Oficial do Estado do dia 23/08/2013.

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestor-revoga-edital-de-licitacao-e-representacao-e-improcedente/135720237

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)