Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Gilmar Mendes absolve diretor de águas que fazia contratos verbais

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 5 anos

    É preciso diferenciar o administrador público que, sem má-fé, toma decisões equivocadas, daquele que atua conscientemente contra a lei. Com este entendimento, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, absolveu por meio de Habeas Corpus o ex-diretor de Departamento de Água, Esgoto, Manutenção e Saneamento do Município de Casa Branca (SP).

    O réu, Fábio Sandoval, fazia contratos verbais com fornecedores fora do horário de expediente em momentos de emergência para evitar que a população ficasse sem água.

    Para o ministro, "não há razoab...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores10992
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações81
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gilmar-mendes-absolve-diretor-de-aguas-que-fazia-contratos-verbais/770739217

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)