Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Gilmar Mendes diz que embargos não devem gerar mudança no mensalão

    Ministro Gilmar Mendes reforçou posição contrária aos embargos nesta 2ª. Embargos infringentes são último recurso de defesa para réus do mensalão.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou nesta segunda-feira (16) em Cuiabá que, mesmo se acolhidos, os embargos infringentes não devem provocar mudanças significativas no julgamento dos réus no processo do mensalão.

    Os embargos são a última alternativa de defesa para 12 réus na ação penal e seu acolhimento deverá ser decidido na próxima quarta-feira (18), quando o ministro Celso de Mello deverá declarar se é favorável ou não.

    "Acho que nós deveríamos rejeitar os embargos infringentes. Acho que não seria...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gilmar-mendes-diz-que-embargos-nao-devem-gerar-mudanca-no-mensalao/100683848

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)