Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Governador da Bahia pede manutenção do teto salarial do funcionalismo público

    há 15 anos

    O governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, esteve nesta terça-feira (7) com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, para defender a manutenção do teto salarial do funcionalismo público estadual, que hoje é limitado pelo salário do governador. De acordo com ele, o governo estadual vai recorrer ao STF contra uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia em favor dos auditores, que aumentou esse teto para o equivalente ao do Judiciário local.

    Para o governador, o aumento do teto salarial do funcionalismo público estadual pode causar a desorganização das finanças do estado num momento em que as contas públicas estão sofrendo com a crise financeira.

    JA/EH

    • Publicações30562
    • Seguidores629076
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações342
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governador-da-bahia-pede-manutencao-do-teto-salarial-do-funcionalismo-publico/989640

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)