Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Governo apresenta medidas para pôr fim à crise na segurança pública de AL

    Encontro definirá rumos de protesto de militares, iniciado há uma semana. Categoria cobra equiparação salarial e valorização de profissionais.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 10 anos

    O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), antecipou para a manhã desta quinta-feira (26) a reunião marcada com policiais militares com o intuito de lhes apresentar propostas que atendam às reivindicações da categoria e, assim, pôr fim à Operação Padrão, que reduz o número de pms às ruas, iniciada no último dia 18.

    A reunião havia sido marcada para esta tarde na última quinta-feira (19), após uma primeira reunião entre Estado e representantes da categoria que durou cerca de quatro horas. Na ocasião, o governador se dispôs a atender parte das reivindicações. Apesar de o encontro ter sido considerado positivo pelos militares, a categoria anunciou que manteria a 'Operação Padrão', até está quinta.

    Entre as principais reivindicações dos militares estão:

    - Criação do serviço volun...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-apresenta-medidas-para-por-fim-a-crise-na-seguranca-publica-de-al/112283313

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)