Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Grupo de descongestionamento examina 885 processos em cinco dias

    há 9 anos
    O Grupo de Descongestionamento Processual do Interior identificou e examinou 885 processos nas comarcas de Paracuru e São Gonçalo do Amarante, no Ceará. Deste total, foram proferidas 696 sentenças, 28 decisões e 161 despachos. O trabalho ocorreu entre os dias 25 e 29 de maio.

    As atividades foram supervisionadas pelo desembargador Inácio de Alencar Cortez Neto, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), e executadas pelos juízes Daniel Carvalho Carneiro, Edison Ponte Bandeira de Melo, Francisco Marcello Alves Nobre, Henrique Lacerda de Vasconcelos, Luciano Nunes Maia Freire e Saulo Gonçalves Santos.

    Também atuaram na força-tarefa os servidores Geraldo Fernandes Santos, Ricardo Silva Costa, Roberto Itallo Mourão, Erivando Soares Portela, Gilberto Silva Viana, Paulo Henrique Lima Soares e Marcelo Bezerra de Moura Fontenele.

    O Grupo de Descongestionamento foi instituído pela presidente do TJCE, desembargadora Iracema Vale, conforme a Portaria nº 190/2015, publicada no Diário da Justiça do último dia 3. O objetivo é reduzir a taxa de congestionamento de processos nas comarcas do Interior.

    Fonte: TJCE

    • Publicações28684
    • Seguidores1446
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/grupo-de-descongestionamento-examina-885-processos-em-cinco-dias/197931574

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)