Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Haddad pede investigação contra fiscal de obra que desabou em SP

    Ele não avisou embargo à polícia e pediu demissão no meio do processo. Controladoria Geral do Município deve apurar conduta do servidor.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse nesta quinta-feira (29) ter determinado que a Controladoria Geral do Municipio (CGM) investigue o servidor que trabalhou na fiscalização do imóvel em São Mateus que desabou na terça-feira (27).

    As buscas foram encerradas às 16h15, quando os bombeiros localizaram o corpo da 10ª vítima. O acidente deixou 26 pessoas feridas.

    Na tarde de quarta-feira (28), após ser questionada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, a Prefeitura de São Paulo já havia divulgado nota para afirmar que não cometeu omissão e que iria apurar o motivo de o embargo da obra que desabou em São Mateus, na...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/haddad-pede-investigacao-contra-fiscal-de-obra-que-desabou-em-sp/100667252

    Informações relacionadas

    Notíciashá 11 anos

    Problema em avião adia translado de mortos em desabamento em SP

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)