Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Helena Duailibe discursa sobre feminicídio

    Na manhã desta quinta-feira (6), a procuradora da Mulher na Assembleia, deputada Helena Duailibe (Solidariedade) foi à tribuna para lamentar os índices de feminicídio no Brasil e no Maranhão.

    Ela informou, que, segundo estimativas da Organização Mundial de Saúde (OMS), o número de assassinatos no Brasil é de 4,8 para cada 100 mil mulheres, sendo apontada como a quinta maior taxa de feminicídio do mundo.

    A parlamentar registrou apoio aos familiares da jovem Bruna Lícia, vítima do ex-esposo, soldado da Polícia Militar Carlos Eduardo Nunes Pereira. "Na condição de titular da Procuradoria da Mulher do Poder Legislativo, quero manifestar minha solidariedade aos familiares da jovem. Ao mesmo tempo, manifesto o meu total repúdio a esse crime hediondo, estendendo a minha indignação às mensagens de apoio veiculadas na mídia como uma tentativa de justificar o ato", frisou.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/helena-duailibe-discursa-sobre-feminicidio/806208300

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)