Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Homem diz ser vítima de golpe milionário

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 13 anos

    O técnico de laboratório da Universidade de São Paulo (USP) Renato Caravieri, de 44 anos, morador da Zona Leste de São Paulo, diz ter dívidas que podem chegar a R$ 50 milhões, mas garante não ser dono de nenhuma delas. Ele conta que de funcionário público concursado há 25 anos passou a sócio de uma construtora que nunca viu e diz que está sendo processado pelos débitos da empresa não pagos. "Estou sendo usado como laranja dessa empresa, mas o endereço dela que consta do processo não existe", afirma.

    A empreiteira que Caravieri diz aparecer como sócio é a Millani Construtora e Terraplenagens LTDA, registrada com essa razão social na Junta Comercial do Estado de São Paulo e instalada na Rua Visconde de Taunay, 425, no Bom Retiro, região central da capital. O G1 esteve no local e constatou que não existe ali nenhuma companhia com esse nome, mas sim o depósito de um supermercado.

    "Ele está sendo usado como laranja. É funcionário da USP há 25 anos e nunca teve uma construtora. Nunca achamos um representante dessa construtora", diz Renata Capella, advogada que defe...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-diz-ser-vitima-de-golpe-milionario/2809932

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)