Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Homem é assaltado duas vezes em 10 minutos em Porto Alegre

    Publicado por Espaço Vital
    há 14 anos

    Em menos de 700 metros, o gerente de estacionamento Luis Carlos da Silva, 27 de idade, enfrentou três assaltos na noite de ontem no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. O impressionante registro é do jornal Zero Hora, em sua edição de hoje (18). O texto é do jornalisya Gustavo Azevedo.

    O rapaz, que voltava de moto para casa, às 21h, foi atacado por um homem na esquina da Estrada Martins Félix Berta com a Avenida Juscelino Kubitschek. Armado com uma faca, o ladrão levou a carteira da vítima.

    Ainda se recuperando do primeiro susto, Silva andou menos de 50 metros até a próxima sinaleira. Foi assaltado novamente. Dois adolescentes armados com um revólver o abordam na esquina da Rua Vargas Neto.

    Eles pediram o dinheiro, mas disse que já tinha sido assaltado antes. Resolveram pegar o meu celular e fugiram afirmou o rapaz, sem reação e surpreso.

    Inconformado com o duplo azar, ele seguiu rumo a sua casa. Sem esperar mais nada para aquela noite, ele se deparou com um outro assalto. Na esquina da Rua Pontes de Miranda com a Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, ele parou novamente em uma sinaleira. Quando olhou para o lado, viu dois homens armados abordando uma mulher que dirigia um Celta vermelho. Eles atiraram na vítima, sem se importar com as testemunhas.

    Não deu tempo para mulher nem tirar o cinto de segurança. Atiraram nela e a tiraram do carro como se fosse um saco relatou o rapaz, que minutos antes tinha sido alvo de dois assaltos.

    Amedrontado ele, fugiu da mira dos assaltantes e foi até uma boate, onde ligou para o 190. Em seguida, Silva resolveu voltar para o local e tentar ajudar a mulher. Quando ele retornou, porém, ela agonizava na calçada com um tiro na barriga.

    A dupla de criminosos fugiu levando o carro dela. A mulher, identificada pela Polícia Civil como Loraine das Neves Guimarães, 36 anos, foi levada para o Hospital Cristo Redentor, onde passava por cirurgia até a madrugada de hoje. Na rua onde aconteceu o assalto, a indignação dos moradores era geral.

    São três a quatro roubos por dia nessa rua e ninguém faz nada gritava uma senhora do quarto andar de um prédio vizinho.

    Depois da noite de fúria, Silva conseguiu voltar para casa e rever a filha e mulher. Foram menos de 10 minutos entre o primeiro ataque e o último, mas o suficiente para abalá-lo.

    Não temos mais segurança aqui. Virou uma terra sem lei conformava-se.

    • Publicações23538
    • Seguidores516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1345
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-e-assaltado-duas-vezes-em-10-minutos-em-porto-alegre/2121953

    Informações relacionadas

    Avenida em área nobre está no topo do ranking do roubo de carros em Porto Alegre

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Certamente, é muito aguentar a falta de respeito dos nossos governantes com o povo que o sustenta. As pessoas não param na sinaleira, principalmente à noite, em razão justamente do fato que os assaltantes se aproveitam para cometer os delitos.
    Chega às raias da irresponsbilidade multar essas pessoas que apenas tentam resguardar a prova vida. Certamente se houvesse, em cada sinaleira um camburão da brigada, nós cidadãos pagadores de esmagadores impostos, certamente pararíamos.
    O Sr. Crivelaro que disse parar em sinaleiras à noite, certamente anda armado, como os bandidos, enquanto os milhares de cidadãos que sustentam a parafernália incompente da governança fica ou à mercê da multa ou do assalto. continuar lendo