Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
13 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Homem preso em flagrante pela Força-Tarefa é condenado no RJ

    Homem preso em flagrante durante ação da Força-Tarefa Previdenciária e Trabalhista é condenado a quatro anos e um mês pela Justiça Federal do Rio de Janeiro. Ele foi detido em junho de 2019 quando tentava desbloquear um benefício previdenciário se passando por procurador de uma segurada. O documento de identificação apresentado na Agência da Previdência Social da Praça da Bandeira (RJ) era falso e supostamente emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

    há 4 anos

    O preso sofreu múltiplas condenações por crimes de estelionato e de falsidades desde a década de 1970. Nos últimos cinco anos, ele foi preso ao menos em três ocasiões – janeiro e julho de 2015, e dezembro de 2018. Obteve liberdade em fevereiro de 2019 e preso quatro meses depois em flagrante pela Força-Tarefa Previdenciária e Trabalhista

    A sentença foi proferida pela 8ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, na Ação Penal nº 5040387-36.2019.4.02.5101/RJ.

    • Publicações4944
    • Seguidores623243
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homem-preso-em-flagrante-pela-forca-tarefa-e-condenado-no-rj/816618217

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)