Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    I Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis acontece em novembro

    Evento pretende promover e incentivar a formação de lideranças contábeis

    Nos dias 28 e 29 de novembro ocorrerá o I Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis. O evento pretende levar aos futuros contabilistas o que existe de mais atual no universo da contabilidade, além de promover, fomentar e incentivar a formação de lideranças comprometidas com a valorização profissional.

    A programação é composta por quatro palestras, com os seguintes temas: Liderança o instinto de Sucesso, Lideranças Vitoriosas, Todos nós nascemos vencedores e Empreendedorismo. O evento também será uma grande oportunidade para que os jovens possam conhecer o trabalho do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon).

    Para fazer parte do Encontro, os inscritos deverão chegar em São Paulo até às 10h, do dia 27/11. O embarque acontecerá às 12h, a bordo do MSC Preziosa onde os tripulantes do navio sairão do porto de Santos e seguirão para Búzios, no Rio de Janeiro, depois passarão por Ilha Bela-SP e desembarcarão no dia 30/11, no mesmo local de partida.

    • Publicações180
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/i-encontro-nacional-de-jovens-liderancas-contabeis-acontece-em-novembro/100609716

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)