Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Igeprev inaugura Central de Serviços em Castanhal

    há 12 anos

    /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;>

    O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará Igeprev inaugurou nesta terça-feira (24) a sua primeira Central de Serviços fora da capital. A cidade escolhida para receber o projeto foi Castanhal, situada na Região Guamá, com um contingente de aproximadamente 7.050 beneficiários entre inativos e pensionistas distribuídos em 49 municípios. A instalação da Central de Serviços foi planejada e organizada em parceria com a prefeitura de Castanhal, que cedeu o espaço para abrigar as novas instalações e a equipe do Instituto.

    Além de descentralizar o atendimento da sede administrativa, na capital, o principal objetivo da nova Central localizada na Rua Senador Lemos, nº 186 é melhorar a prestação dos serviços oferecidos aos segurados e dependentes, elevando a qualidade no atendimento e, consequentemente, do nível de satisfação dos usuários dos serviços do Igeprev.

    Esta ação está prevista no Programa Seguridade Social do Servidor Público - Descentralização do Atendimento ao Segurado e será custeada com recursos próprios.

    Até o final do primeiro semestre deste ano, o Igeprev ainda irá finalizar e entregar mais cinco Centrais de Serviços, localizadas em Ananindeua, Marabá, Santarém, Icoaraci e outra em Belém.

    REGIME PRÓPRIO

    Estão vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Pará na condição de inativos civis e militares, pensionistas e dependentes aproximadamente 42.000 (quarenta e dois mil) indivíduos. Esse quantitativo lida com uma alteração mensal em decorrência da concessão contínua de novos benefícios previdenciários, bem como extinção nos casos de perda dessa condição.

    Serviço: Central de Serviços Polo Castanhal: Rua Senador Lemos, nº 186, fone 3721 3143.

    Fonte: ASCOM IGEPREV.

    • Publicações4185
    • Seguidores67
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações840
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/igeprev-inaugura-central-de-servicos-em-castanhal/3025983

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)