Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    II CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO E FRATERNIDADE SERÁ REALIZADO EM JANEIRO

    Com apoio da OAB SP, será realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2013, o II Congresso Nacional de Direito e Fraternidade, no auditório Mariápolis Ginetta (Rodovia Bunjiro Nakao, km 47 – estrada São Paulo – Ibiúna).

    há 11 anos

    O evento começa às 9h, com a aula magna do juiz de Direito de Portugal Pedro Vaz Patto sobre “O Princípio da Fraternidade no Direito”. A primeira palestra do dia será às 15 horas, com as professoras Josiane Petry Veronese e Olga Maria Boschi Aguiar de Oliveira falando sobre “Direito e Fraternidade: um novo paradigma na formação dos operadores de Direito”.

    Às 17h30, o procurador de Justiça Carlos Augusto Alcântara Machado e a advogada e professora Clara Machado Cardoso Jaborandy serão os palestrantes em “Direito Constitucional e Fraternidade”.

    No dia 26, às 9h, o primeiro tema exposto será “Direito de Família e Fraternidade”, com palestra do advogado e professor Lafayette Pozolli e do promotor Fábio Miranda. Em seguida, o advogado Luiz Antonio Pierre e o juiz do Trabalho Carlos Eduardo Evangelista serão os expositores em “Direito do Trabalho e Fraternidade”.

    “Direito Ambiental e Fraternidade” será o tema debatido pelo juiz Adalberto Carin e pela advogada Rafaela Brito. Às 17h30, o advogado Paulo Muniz Lopes e a professora Perpétua Dantas serão os palestrantes em “Direitos Humanos e Fraternidade”.

    No dia 27, a partir das 9h, os advogados italianos Maria Giovanna Rigatelli e Sérgio Barbaro discorrerão sobre “Direito e Fraternidade no Mundo Hoje”.

    Inscrições www.cmginetta.org.br (senha: ginetta).

    • Publicações8608
    • Seguidores165
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ii-congresso-nacional-de-direito-e-fraternidade-sera-realizado-em-janeiro/100252550

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Pena que não tem aqui no Rio de Janeiro. Capital continuar lendo