Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Incorporação da GCP

    PL 3.843/2013 é aprovado na ALMG e carreira se vê fortalecida

    Foi aprovado em 2º turno o Projeto de Lei 3.843/2013, que prevê a incorporação da Gratificação Complementar por Produtividade (GCP) ao vencimento básico dos procuradores do Estado de Minas Gerais. A matéria foi apreciada durante a última sessão plenária da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (15/5). Agora, a matéria segue para sanção do governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia.

    Segundo o presidente da APEMINAS, Jaime Nápoles Villela, a aprovação do projeto deve ser comemorada por toda a classe, pois, concretiza de forma vitoriosa uma longa agenda de mobilização e negociações com o Governo. “Estamos no caminho certo para fortalecer a cada dia os procuradores de Minas Gerais. A segurança remuneratória é fundamental para mantermos bons quadros na Advocacia-Geral do Estado”, considera.

    Na imagem estão o presidente, Jaime Villela, o deputado estadual, Lafayette Andrada e o procurador do Estado e diretor suplente da APEMINAS, Wendell Tonidandel.

    Mais detalhes serão divulgados em breve.

    • Publicações676
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/incorporacao-da-gcp/125813896

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)