Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Informativo de Jurisprudência destaca acumulação de cargos por profissionais de saúde

    há 5 anos

    A Secretaria de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou a edição número 646 do Informativo de Jurisprudência, com destaque para dois casos julgados.

    No primeiro caso destacado, de relatoria do ministro Og Fernandes, a Primeira Sessão, por unanimidade, decidiu que a acumulação de cargos públicos por profissionais da saúde não se sujeita ao limite de 60 horas.

    No segundo caso, de relatoria da ministra Isabel Gallotti, a Quarta Turma entendeu por unanimidade que não é permitida à operadora de plano de saúde a resilição unilateral sem motivo dos contratos de planos de saúde com menos de 30 beneficiários.

    Conheça o Informativo

    O Informativo de Jurisprudência divulga periodicamente notas sobre teses de relevância definidas nos julgados do STJ, escolhidas pela repercussão jurídica e pela novidade no âmbito do tribunal.

    Para visualizar novas edições, acesse Jurisprudência > Informativo de Jurisprudência no menu localizado no alto da página. A pesquisa de informativos anteriores pode ser feita pelo número da edição ou pelo ramo do direito.

    • Publicações19150
    • Seguidores13386
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/informativo-de-jurisprudencia-destaca-acumulacao-de-cargos-por-profissionais-de-saude/707506344

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)