Informe renovação de registro de porte de armas
A Associação dos Magistrados da Paraíba informa aos magistrados que precisam renovar o registro de porte de armas que está disponível para facilitar o processo para seus associados, que podem encaminhar a documentação necessária para a sede administrativa da AMPB, que fará o envio para a Polícia Federal.
Para o processo de renovação de registro de armas junto à Polícia Federal é necessário que o magistrado providencie um formulário/requerimento sinarn preenchido em duas vias, impressas e assinadas (o formulário está disponível no link http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/renovacao-de-registro-de-arma-de-fogo/), mais uma foto 3X4, cópia autenticada da identidade funcional, cópia autenticada do CPF, declaração pessoal da efetiva necessidade do uso de arma de fogo, cópia autenticada do registro da arma, cópia de capacidade técnica para o manuseio da arma (certificado de curso de tiro), comprovante da taxa de pagamento de R$ 60,00, através da GRU disponível neste link https://www2.dpf.gov.br/gru/gru?nac=0.
Aquele magistrado que não possuir o certificado de capacidade técnica para o manuseio de arma de fogo, pode agendar um curso de instrução com o seguinte contato: Rogério Rosas Torres, Clube Pessoense de Tiro, Telefone: (83) 9981-8704 e 3224-2651 ou e-mail rosas45@superig.com.br. Os que já possuem certificado não precisam fazer o curso, só precisam apenas cópia do certificado que já possuem.
Maiores informações com Juarez, funcionário da AMPB, pelo telefone (83) 8866-0443.
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