Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Confira os destaques do programa Inteiro Teor deste fim de semana

    No programa Inteiro Teor deste fim de semana (18 e 19 de abril), a ser exibido na TV Justiça, você vai ver reportagens que enfocam o repasse de cédulas falsas de Real. O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) negou pedido de Habeas Corpus a uma mulher que foi presa por trocar dinheiro falso por verdadeiro.

    Em outro julgamento, que também é destaque do Inteiro Teor, você acompanha que o Tribunal entendeu que a punição para quem guarda dinheiro falso deve ser considerada na mesma proporção para quem repassa as notas.

    Expor medicamentos de origem estrangeira para venda sem o devido registro do Ministério da Saúde é ilegal, e o TRF1 confirmou esse entendimento – tema de outra reportagem.

    Conheça o desfecho dessas histórias no programa deste sábado, 18 de abril, com reprise no domingo, dia 19, sempre às 11h. O Inteiro Teor é uma produção da Assessoria de Comunicação Social do TRF1.

    Após a exibição na TV, o programa fica disponível no canal do TRF1 no YouTube.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-confira-os-destaques-do-programa-inteiro-teor-deste-fim-de-semana/832587796

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)