Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
9 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Inspeção no TRF1 começa hoje

    Nesta terça-feira, às 11h, uma solenidade marca a abertura dos trabalhos de inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) para verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais. O evento conta com a participação do presidente do TRF1, desembargador Carlos Moreira Alves, e do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins.

    De acordo com a Portaria 2, de 15 de janeiro de 2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os trabalhos serão realizados até o dia 7 de fevereiro.

    A equipe, coordenada pelo ministro Humberto Martins, será composta pelo desembargador Ricardo Oliveira Paes Barreto, do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco; pela juíza federal Kelly Cristina Oliveira Costa, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, e pelos juízes de Direito Daniel Carnio Costa e Luiz Augusto Barrichello Neto, ambos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

    Durante os três dias de inspeção, os trabalhos forenses e os prazos processuais não estarão suspensos.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-inspecao-no-trf1-comeca-hoje/805124212

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)