Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL : PJe será implantado na Seção Judiciária da Bahia no próximo dia 19

    O Processo Judicial Eletrônico (PJe) será implantado na Seção Judiciária da Bahia (SJBA), no dia 19 de setembro, conforme deliberação do Comitê Gestor Regional do PJe no âmbito do TRF da 1ª Região (CGR-PJe-TRF1) e previsão da Portaria Presi 45 de 15 de fevereiro de 2016.

    A implantação ocorrerá em todas as varas com competência cível da sede da Seção Judiciária e de suas respectivas subseções, abrangendo as classes processuais mandados de segurança cíveis (individuais e coletivos) e ações monitórias.

    Atualmente, na Justiça Federal da 1ª Região, o PJe está em funcionamento no Tribunal e nas Seções Judiciárias do Distrito Federal (SJDF), de Goiás (SJGO), do Tocantins (SJTO), de Roraima (SJRR), do Maranhão (SJMA), do Acre (SJAC), de Rondônia (SJRO), do Amapá (SJAP), do Amazonas (SJAM), de Mato Grosso (SJMT), do Piauí (SJPI) e do Pará (SJPA).

    Em 2016, o sistema eletrônico está previsto para entrar em funcionamento na Seção Judiciária de Minas Gerais no dia 05 de dezembro.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3251
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações87
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-pje-sera-implantado-na-secao-judiciaria-da-bahia-no-proximo-dia-19/383221406

    Informações relacionadas

    Fonseca de Melo e Britto Advogados, Advogado
    Notíciashá 4 anos

    Reconhecida legitimidade passiva da União em ação de isenção de imposto de renda para servidor do DF e firmada a competência de Juizado Especial Federal para julgamento

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)