Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    INSTITUCIONAL: Terceira e Sétima Turmas do TRF1 apreciam mais de 200 processos em suas primeiras sessões virtuais de julgamento

    Na última terça-feira, 7 de abril, ocorreram as primeiras sessões virtuais das Terceira e Sétima Turmas, às 14h, presididas pelos desembargadores federais Ney Bello e Hercules Fajoses, respectivamente.

    A Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) foi composta pelos desembargadores federais Ney Bello (presidente), Mônica Sifuentes e pelo juiz federal em substituição César Cintra Jatahy Fonseca. Na ocasião, foram julgados 22 processos. Cabe à Terceira Turma o processamento e julgamento dos feitos relativos a matérias criminais, desapropriação e improbidade administrativa.

    Já a Sétima Turma, composta pelos desembargadores federais Hercules Fajoses (presidente), Ângela Catão e pelo juiz federal em substituição Marcelo Albernaz, julgou 227 processos. Participou, ainda, da sessão o juiz federal Rodrigo de Godoy Mendes. A Sétima Turma é responsável por julgar matérias tributárias e referentes a conselhos profissionais.

    Assessoria de Comunicação Social
    Tribunal Regional Federal da 1ª Região

    • Publicações8819
    • Seguidores3238
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/institucional-terceira-e-setima-turmas-do-trf1-apreciam-mais-de-200-processos-em-suas-primeiras-sessoes-virtuais-de-julgamento/830484715

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)