Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Instituto do Legislativo Potiguar visita Câmara Municipal de Natal

    O diretor executivo do Instituto do Legislativo Potiguar, professor Mizael Barreto, fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser. A equipe do ILP foi recepcionada pelo diretor da Escola Legislativa Miguel Arraes, Armando Viana Junior, e pelo diretor da Casa, Luis Barbosa.

    Na oportunidade, o dirigente registrou os agradecimentos pelo apoio que o instituto tem recebido da Câmara de Natal, cedendo seu laboratório para a oferta dos cursos na área de informática. Essa colaboração é resultado de um convênio de cooperação técnica e educacional firmado entre o ILP e a CMN, e que vem garantindo a qualidade no atendimento dos servidores.

    Outro objetivo do encontro foi informar ao presidente da Câmara o credenciamento do instituto junto ao Conselho Estadual de Educação para ministrar cursos de pós-graduação, já a partir do próximo semestre e, ao mesmo tempo, colocar a estrutura do ILP à disposição da Câmara, que também planeja oferecer esse nível de formação escolar.

    Segundo esclareceu o professor Mizael Barreto, o Instituto do Legislativo Potiguar será a primeira escola legislativa do país a ministrar cursos de pós-graduação lato sensu, o que torna a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte pioneira nessa modalidade de ensino em estrutura própria. Pelos cálculos já levantados, o custo da oferta desses cursos será reduzido em mais de 70 por cento em relação à sua realização em regime de parcerias, como ocorre em outras Assembleias Legislativas.

    • Publicações631
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instituto-do-legislativo-potiguar-visita-camara-municipal-de-natal/1994772

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)