Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Instrução dispõe sobre destinação de autos fisicos já enviados ao STJ

    há 15 anos

    A Instrução nº 28, do Tribunal de Justiça, dispõe sobre a remessa à comarca de origem dos autos físicos de agravos de instrumentos e de recursos especiais admitidos, encaminhados eletronicamente ao Superior Tribunal de Justiça. Cópia da instrução foi enviada ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, para conhecimento.

    Pela instrução, fica autorizada a Secretaria Judiciária a encaminhar os autos físicos físicos de recurso especial (admitido e já remetido eletronicamente ao STJ), às respectivas comarcas de origem, para o seu arquivamento.

    A Secretaria Judiciária também intimará as partes para que, no prazo preclusivo de 30 dias manifestem sobre o interesse na guarda dos autos de Agravo de Instrumento ao STJ ou de algum dos documentos originais, com a devida ciência de que os autos de agravo ao STJ remanescentes sem manifestação serão encaminhados para eliminação.

    Havendo necessidade superveniente dos autos físicos de recurso especial, estes serão solicitados. A instrução já está em vigor.

    • Publicações13065
    • Seguidores101
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instrucao-dispoe-sobre-destinacao-de-autos-fisicos-ja-enviados-ao-stj/1974528

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)