Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Integrantes de quadrilha de roubo de veículos permanecem presos

    há 15 anos

    Em decisao publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (05), o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) no exercício da presidência, negou habeas corpus a José Fabiano Tenório de Oliveira e Josenilton Laurindo da Silva, acusados de integrar quadrilha de roubo de carros e motocicletas nas estradas alagoanas.

    De acordo com o desembargador Pedro Augusto Mendonça, sua decisão em negar o habeas corpus está baseada na ausência de elementos na impetração que indiquem, com segurança, a existência de ilegalidade no constrangimento. “O habeas corpus é uma medida aplicada somente em hipóteses onde está plenamente evidenciada, pelas provas pré-constituídas, constrangimento ao acusado”, explicou o desembargador.

    José Fabiano Tenório e Josenilton Laurindo foram presos no dia 10 de julho, junto com mais três acusados de integrar a quadrilha, na operação Campo Alegre Tranquila, que contou com a participação de policiais da delegacia municipal, do Tigre e do Departamento Especial de Investigações e Capturas (Deic).

    • Publicações4435
    • Seguidores98
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/integrantes-de-quadrilha-de-roubo-de-veiculos-permanecem-presos/1639942

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)