Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Internet é a principal saída para registrar B.O. com a greve da Polícia Civil de SP

    Publicado por Folha Online
    há 16 anos

    A maior parte dos serviços à população que não estão sendo atendidos pelos policiais civis em greve podem ser feitos pela internet. Para casos em que não há atendimento eletrônico, a saída pode ser fazer um registro em cartório ou acionar o Ministério Público Estadual.

    Desde o início da greve da Polícia Civil --em 16 de setembro--, a categoria mantém o atendimento apenas de ocorrências considerados de emergência, como prisão em flagrante e remoções de cadáveres de ruas ou residências.

    Segundo a Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de São Paulo), a maioria dos boletins de ocorrência que deixaram de ser registrados nas delegacias de polícia desde o início da paralisação já podiam ser feitos via internet, pelo site da SSP (Secretaria de Segurança Pública), mas isso não ocorria por falta ...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/internet-e-a-principal-saida-para-registrar-bo-com-a-greve-da-policia-civil-de-sp/121631

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)