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25 de Junho de 2024
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    Internet e Negócios Online Internet Marketing Categoria do Artigo por Grupo Coral

    Publicado por Grupo Coral
    há 4 anos

    Seu funil está ganhando automaticamente pelo Grupo Coral?

    Caso contrário, continue a ler ...

    E, a propósito, essa é uma variação avançada da técnica de slots do Skype, ensinada no boletim deste mês. Você pode começar com esse e depois passar para este quando estiver pronto

    Se você pensar no que está vivendo no oceano, perceberá que há de tudo, desde plâncton tão pequeno que você não pode ver até baleias do tamanho de prédios de apartamentos.

    O mesmo vale para as pessoas nas suas listas e nos seus funis.

    Existem os buscadores de brindes e os pneus que nunca se tornarão clientes. Sim, suponho que você possa dizer que eles são o plâncton. E eles são comidos direta ou indiretamente por quase todo o resto no mar.

    No caminho, você tem peixes pequenos, peixes maiores, peixes grandes e loucos, golfinhos, baleias pequenas e baleias ENORME. Ou seja, você tem compradores que compram o eBook de US $ 7, aqueles que compram o produto de US $ 47, alguns que compram o curso de US $ 297 e até alguns que gastam milhares de dólares, se você permitir.

    Mas se você não está dando a esses grandes gastadores a oportunidade de gastar muito dinheiro, VOCÊ está perdendo. Grande momento. Então, vamos falar sobre confiança. Alguém entra na sua lista e não o conhece pela bola de pelos que seu gato vomitou na semana passada.

    Mas eles leem suas coisas e compram esse eBook de US $ 7.

    Uau, eles estão impressionados e querem mais. Eles compram seu produto de US $ 47, o devoram e querem mais.

    Então eles compram o produto de US $ 297 e ainda estão felizes. Em suas mentes e corações, você progrediu de um perigo desconhecido para O ESPECIALISTA TUDO, e eles estão procurando por você as respostas.

    Então o que eles querem? Depende do seu nicho, é claro, mas vamos dizer que é marketing on-line e eles querem construir um funil de cinco dígitos por mês.

    Pense nisso - cinco algarismos por mês. Muito factível, mas eles precisam de ajuda.

    Eles compraram seu curso abrangente de AZ, que diz exatamente o que fazer em cada etapa do processo. Por esse privilégio, eles pagaram US $ 297 ou US $ 497 ou o que você cobrar pelo seu melhor curso - aquele que vale MUITO MAIS do que o que você cobra.

    Agora, você os identificou como sendo um peixe muito grande ou talvez uma baleia. Então, o que você faz?

    Neste momento, 99 em cada 100 profissionais de marketing tentarão vender a eles um produto afiliado. Mau erro.

    Lembre-se, aos olhos deles, você é o especialista. Então, por que você está tentando vender o curso de outra pessoa? Não faz muito sentido para eles neste momento. Talvez em alguns meses, se eles não compraram mais nada, ENTÃO você os vende no produto de outra pessoa. Mas agora você é o que eles querem.

    Então, eis o que você faz - imediatamente após a venda do seu grande curso, você oferece a eles sua ajuda individual na criação do funil de vendas de 5 dígitos por mês.

    Uma vez por semana, eles podem pular no Skype com você por uma hora e perguntar QUALQUER COISA. Você vai segurar a mão deles, mantê-los responsáveis ​​e ajudá-los a construir esse funil RÁPIDO.

    E por essa ajuda individual, você cobrará US $ 2.000 por mês. Ou mais ou menos, dependendo de como você se sinta confortável. Conheço grandes profissionais de marketing que cobram entre US $ 3.000 e US $ 5.000 por esse tipo exato de treinamento.

    Obviamente, isso só vai atrair pessoas realmente sérias e que também tenham dinheiro para investir no futuro. Essas são as mesmas pessoas que podem se dar ao luxo de terceirizar quase tudo em seu funil, além de pagar pela publicidade para começar imediatamente a ganhar dinheiro real.

    Se eles não aceitarem sua oferta imediatamente, faça-a novamente em um dia e novamente nas próximas semanas.

    Mas você recebe apenas 10 clientes de uma só vez, porque, ei, você está investindo seu tempo nisso e só tem muito tempo no seu dia.

    Coisas a saber pelo Grupo Coral:

    Esta é uma oferta que você faz apenas internamente. Sem grandes lançamentos, sem afiliados. É apenas para as grandes baleias da sua lista que o conhecem, confiam em você e levam a sério a obtenção de resultados reais rapidamente.

    Sim, US $ 2.000 ou mais parece muito. Mas, para o tipo certo de cliente, é um investimento extraordinário. Por exemplo, US $ 2.000 por mês para gerar uma renda de cinco dígitos por mês? É um acéfalo se eles têm o dinheiro.

    Clientes que aceitam sua oferta obterão naturalmente melhores e mais RÁPIDOS devido ao seu treinamento, em comparação com aqueles que seguem seu próprio ritmo no curso.

    Você está mantendo-os no caminho certo, mantendo-os responsáveis ​​e ajudando-os a superar quaisquer obstáculos que possam enfrentar. Além disso, quando as pessoas investem esse tipo de dinheiro, elas levam a sério o que estão fazendo.

    Como você já tem um curso passo a passo, tudo já está definido para eles. Assim, você não precisará se preocupar em ensinar muitos detalhes sobre as chamadas. Em vez disso, você está focado em ajudá-los a fazer progressos sérios rapidamente.

    Se você não se sentir confortável a partir de US $ 2.000, escolha seu próprio número. Obtenha depoimentos de seus clientes e aumente suas taxas de acordo.

    Se você fizesse uma pesquisa com profissionais de marketing on-line que ganham mais de US $ 100.000 por ano, aposto que você descobrirá que pelo menos 4 em cada 5 pagam pelo treinamento de quatro dígitos por mês quando estão aprendendo. É por isso que eles fazem seis dígitos agora.

    O segredo para o sucesso de hoje do Grupo Coral - Digital Media

    Para permanecer agressivo no atual mundo digitalmente inteligente, você deve criar e manter uma forte presença online. Isso exige muito mais do que impulsionar um site e perfis por meio de estágios de mídia de rede baseados na Web, já que a rivalidade no mundo on-line é violenta. Todos os seus rivais adicionaram publicidade na Internet à sua metodologia de exibição - uma grande parte dos quais recorre a uma organização promovida avançada para obter ajuda. Se você já pensou no que exatamente uma organização de marketing on-line faz, você foi ao lugar certo.

    • O que são serviços de mídia digital do Grupo Coral?

    Marketing Digital é um termo abrangente usado para retratar uma extensa variedade de capacidades de publicidade na Internet. Em suma, o objetivo essencial de uma organização de exibição on-line é fazer três coisas:

    1. Aumente sua presença online

    2. Realize levantamento estatístico.

    3. Integre seus perfis e estágios online.

    • O que uma empresa de mídia digital faz pelo Grupo Coral?

    Então, o que exatamente uma organização de publicidade avançada faz? Dentro dos três objetivos essenciais especificados acima, caem um grande número de estradas. Eles incorporam

    • Design do site

    • Otimização de site

    • Otimização de conteúdo

    • Restauração de conteúdo

    Desenvolvimento de aplicativos

    • Marketing nos mecanismos de pesquisa

    • Marketing de mídia social e muitos outros

    Esses são apenas alguns dos motivos pelos quais você pode mudar para uma agência de mídia digital externa. Ao escolher uma organização externa para unir forças, é fundamental que você pesquise o que elas produzem e dispersam na web. Não há ninguém que conheça sua organização e marca superior a você, e você prefere não arriscar que dados errados sejam produzidos para seu benefício. Na verdade, informações on-line erradas afetam negativamente o principal problema de 88% de todas as organizações, independentemente da possibilidade de que as informações externas tenham sido um passo em falso inocente.

    • Você seria capaz de fazer parte do seu marketing digital internamente?

    Você pode fazer parte de todo o seu marketing on-line internamente, basta descobrir qual parte de suas técnicas avançadas de publicidade seus funcionários possuem os conhecimentos necessários para efetivamente alcançar. Como empresário, você pode não ser suficientemente livre para ter uma posição de publicidade em período integral ou uma posição de promoção avançada em período integral. Você provavelmente está mais centrado na contratação de pessoas com encontros relacionados tanto mais especificamente ao seu setor.

    O que você faz internamente depende de você. Basta garantir que você tenha um arranjo quantificável configurado - com um curso inconfundível de eventos e uma estratégia para responder. Alguns empreendedores colocam sua publicidade avançada completamente nas mãos de uma organização externa - com o objetivo de contribuir com a maior parte de seu tempo e vitalidade na construção de conexões com os clientes. Se você optar por seguir esse curso, mantenha contato próximo com sua organização externa para garantir que você compreenda completamente onde está a concentração deles e seu ROI.

    Qualquer que seja o curso que você escolher, você ou um de seus colegas deve se familiarizar com as palavras e os detalhes da publicidade on-line para garantir uma compreensão completa de tudo o que está sendo um especialista.

    Marketing digital em 2017 pelo Grupo Coral - Seu próximo grande prêmio na carreira

    Faça um brinde ao futuro do marketing digital, onde a população global está mudando rapidamente para a Internet. Hoje, as plataformas de mídia social não são apenas um lugar para se divertir, é também um palco profissional onde são criadas estratégias, formuladas idéias de negócios e gerada receita.

    Assim, novas profissões estão substituindo as tradicionais e empresas que estavam satisfeitas com a técnica de marketing tradicional; agora estão adotando o marketing digital. Assim, todo mundo sabe como o marketing na Internet é atualmente e suas infinitas oportunidades de carreira.

    Antes de perdermos o trem, vamos aproveitar as oportunidades e nos moldar dessa forma!

    Sempre estar em demanda

    Você já ouviu falar da lacuna de habilidades digitais? De acordo com as previsões, haverá mais de 1 milhão de requisitos de emprego até 2020, mas não há especialistas digitais suficientes para preencher a lacuna. Isso fornece àqueles que planejam adotar o marketing digital como uma carreira com uma vantagem competitiva excepcional. Você está se preparando para uma carreira em que a demanda não vai desaparecer tão facilmente.

    Esqueça os geeks; ser o novo 'cérebro direito'

    Se todos esses anos você amaldiçoou seu cérebro por ser tão fraco em matemática, é hora de agradecer. Agradeço por ser inteligente, agradeço por trazer o seu lado criativo. Sim, não importa como a tecnologia avance, o marketing digital precisa de pessoas mais criativas que os robôs humanos. Então, pare de ter ciúmes do seu amigo técnico que trabalha no exterior. Comece a desembrulhar as oportunidades do marketing digital para capturar

    seu próprio vôo.

    Cargos incontáveis ​​para escolhas de carreira

    Especialista em SEO, profissionais de marketing de mídia social, redatores de conteúdo, gerentes de campanha, gerentes de PPC e redatores de cópias são alguns dos principais cargos que você pode aplicar. Gostaríamos que você aproveitasse essas opções bem pagas e pense em qual cargo melhor se adequa à sua carreira.

    Comece sua vida do seu jeito

    Depois de dominar o marketing digital, nada o impede. Você pode trabalhar para uma empresa ou optar por ser freelancer. Assim, você pode ser seu próprio chefe, perseguir seus hobbies, viajar pelo mundo e documentar suas memórias no Instagram. Quem sabe, você pode ser uma celebridade da mídia social em nenhum momento!

    Ganhe dinheiro vendendo slots do Skype

    Ok, seus resultados variarão nesse. Francamente, não vejo nenhuma razão para que uma pessoa não possa ganhar US $ 500 por DIA, mas, como sempre, isso depende do que você faz com as informações que vou compartilhar com você.

    Primeiro, há uma estipulação - você deve ser realmente bom em algo que os outros querem saber. Por exemplo, se você é realmente bom em resolver um problema específico ou atingir um objetivo específico, isso pode ser o ideal para você. Digamos que você saiba listar builds como loucos enquanto gasta muito pouco dinheiro. Ou você sabe como escrever uma cópia que converte, ou como fazer muito mais em menos tempo, ou como fazer com que os podcasters o entrevistem, ou ...

    As possibilidades são infinitas. Contanto que você tenha uma habilidade ou conhecimento que outras pessoas precisam e desejam, você pode fazer isso.

    Caso contrário, primeiro adquira uma habilidade e depois faça isso.

    E, a propósito, você encontrará este trabalho gratificante e interessante. Além disso, você também fará novos amigos, associados e parceiros de negócios.

    Você pode fazer isso se tiver uma lista (melhor opção) se estiver disposto a anunciar, se estiver disposto a fazer guest posts, etc. Realmente, qualquer método de obter tráfego qualificado pode ser usado.

    Você anuncia 30 minutos de brainstorming, solução de problemas ou slots de mentoria. Escolha o termo que funciona para você. E você pode fazer isso em qualquer nicho, a propósito, não apenas no marketing online. Carregue uma taxa baixa quando começar - talvez US $ 99 por 30 minutos. Depois de ganhar depoimentos e experiência - o que não deve levar mais do que algumas semanas - aumente significativamente o seu preço.

    Peça aos seus clientes para enviarem todas as informações necessárias para a ligação com antecedência. Por exemplo, se você estiver consultando sites, é claro que precisará do URL deles. Se você está treinando pessoalmente, pode perguntar quais são os maiores obstáculos e assim por diante. Isso permite que você se prepare para a chamada. Mais tarde, à medida que você ganha mais experiência, a preparação não será tão necessária.

    Mas, no começo, você deseja criar sua própria confiança para instilar confiança em seus clientes. Além disso, você deseja dar a eles o melhor conselho possível. E às vezes isso pode significar fazer alguma pesquisa antes da ligação, especialmente se você é um pouco novo no tópico.

    Pessoalmente, paguei às pessoas até US $ 1.000 por 30 minutos. Em troca, uma vez economizei 3 meses de trabalho e US $ 5.000 em capital (tive uma ideia de negócio que aprendi com meu especialista que não era viável). E eu consegui facilmente 5 números com apenas uma consulta, resultando em um enorme retorno do meu dinheiro. Então, sim, as pessoas pagam por informações, orientações e ajuda individual. E sim, você está fornecendo um serviço valioso, desde que conheça seu tópico. Você não precisa ser famoso em seu nicho. Você não precisa ser um guru. Você só precisa ter uma habilidade ou conhecimento que as pessoas desejam.

    Outras pessoas recorrem a você para pedir conselhos? Em que tópico?

    Esse é o seu nicho.

    Tenha fé em si mesmo e em seu conhecimento e você se sairá bem.

    Certifique-se de fazer as perguntas certas. De fato, você pode manter uma lista de perguntas à mão. Depois de saber onde seu cliente está em qualquer processo que esteja ensinando e para onde ele quer ir, você poderá ajudá-lo.

    Essa última frase, a propósito, é uma mina de ouro. Aqui está novamente o Grupo Coral:

    1: Descubra onde seu cliente está no processo que você está ensinando. Até onde eles estão? O que eles fizeram até agora? O que eles estão prestes a fazer? Que resultados eles chegaram até agora?

    2: Descubra para onde seu cliente deseja ir. Qual é o seu objetivo final? Como eles planejam chegar lá? Por que eles querem chegar lá?

    3: Use seu conhecimento para ajudá-los a chegar onde eles querem estar. O que eles estão perdendo? O que eles não sabem ou percebem? Quais obstáculos você pode ajudá-los a superar? Quais atalhos você pode mostrar a eles? Qual deve ser o plano deles? Qual é o próximo passo deles?

    Coisas a saber pelo Grupo Coral:

    · Feito corretamente, você pode solicitar que os clientes reservem horários semanais regulares. Por exemplo, digamos que alguém queira que você ensine maneiras diferentes de obter tráfego.

    Na primeira chamada, você pode ter apenas tempo para ensinar a eles um método.

    Informe a eles que você tem uma dúzia de métodos comprovados que gostaria de ensiná-los - com o tempo - e oferecer um horário semanal.

    Se eles realmente seguirem seus conselhos desde a primeira ligação e começarem a ver os resultados, eles voltarão. Ou talvez alguém só precise de você para mantê-lo no caminho certo e progredir. Agora você é o treinador deles, então, naturalmente, eles vão reservar um horário semanal com você.

    · Deixe seus clientes gravar as chamadas. Eles esquecerão 90% do que você lhes diz se não os deixar gravar, então sim, deixe-os.

    · Forneça toneladas de valor, mas renuncie à mangueira de incêndio. Vamos voltar ao exemplo do tráfego: é melhor ensinar um método de geração de tráfego muito bem para que eles possam colocar imediatamente esse conhecimento em prática, do que tentar ensinar uma dúzia de métodos em 30 minutos. Se você tentar ensinar muito rapidamente, eles não terão detalhes ou confiança suficientes para implementar o que você ensina. Além disso, você está roubando a si mesmo de possíveis negócios repetidos.

    · Tudo o que você precisa para começar é uma página de vendas que oferece seus serviços e uma conta do Skype. E use um serviço de agendamento para agendar seus compromissos.

    · Depois de aumentar seus preços o suficiente para justificá-lo, você poderá gravar as chamadas pessoalmente e transcrevê-las e enviá-las aos clientes.

    Isso faz um belo toque adicional que fornece valor real, pois eles não precisam voltar à gravação todas as vezes para descobrir o que você disse.

    · Peça depoimentos. Não tenha vergonha disso. Acompanhe por e-mail e peça sua opinião sobre a ligação.

    Faça perguntas específicas de acompanhamento. Se as respostas que você receber forem positivas, peça um depoimento.

    · Se as respostas recebidas forem negativas, corrija-as.

    Talvez eles não tenham entendido algo que você disse e tenham medo de pedir esclarecimentos. Talvez eles não achem que você entendeu as necessidades deles.

    Seja o que for, conserte e conserte rapidamente. Ao fazê-lo, muitas vezes você terá um cliente para toda a vida.

    Talvez o ponto mais valioso de tudo seja relaxar e se divertir. Quanto mais relaxado e confiante estiver, melhores serão suas idéias e melhores conselhos você poderá dar.

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