Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Itapetininga reage contra construção de Penitenciária

    O deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) e o prefeito Roberto Ramalho defendem a revogação do Decreto 54.057, que, entre outras coisas, prevê a instalação de uma nova penitenciária na cidade de Itapetininga.

    "Estamos unidos, advogando um interesse que é de toda a sociedade itapetiningana, que não quer a instalação dessa nova unidade prisional na cidade. Estamos envidando todos os esforços para evitar que isso aconteça", explicou o deputado.

    Nesta terça-feira, 24/3, o prefeito Roberto e o deputado Rodolfo estiveram reunidos para definir novas ações que visam sensibilizar o governo estadual. "Eu não tenho dúvida de que essa decisão do governo será revista, atendendo um anseio que é de toda a população de Itapetininga", esclareceu o prefeito.

    Atualmente, Itapetininga abriga três unidades prisionais, duas penitenciárias e um Centro de Ressocialização Feminino. "Nós não entendemos até agora por que essa decisão de escolher novamente a cidade para construção de uma nova penitenciária", acrescentou o prefeito Roberto Ramalho. "Até porque a região já terá outra unidade prisional, no município de Capela do Alto."

    rcsilva@al.sp.gov.br

    • Publicações32201
    • Seguidores115
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/itapetininga-reage-contra-construcao-de-penitenciaria/961987

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)