Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jackson Lago vistoria estrutura da festa da virada do ano

    há 15 anos

    Vamos ter um Ano de 2009 com mais investimentos em educação, saúde, infra-estrutura, produção, trabalho e renda para os maranhenses. Novas empresas estão se instalando no Estado e, com elas, a certeza de um Maranhão mais rico, mais produtivo e mais justo no sentido de que todos terão mais oportunidades. Esta foi a mensagem deixada na manhã desta quarta-feira (31) pelo governador Jackson Lago, enquanto percorria as praias do Olho d'Água e Litorânea, vistoriando a montagem dos palcos e estruturas dos shows.

    Estamos felizes em poder proporcionar uma festa de Réveillon com artistas maranhenses e nomes nacionais, como Fábio Júnior, Fernanda Abreu e Zeca Baleiro, para que as pessoas de São Luís e Imperatriz possam encerrar o ano deleitando-se com o talento de grandes nomes da nossa música e da música nacional. O governador estava acompanhado do vereador Astro de Ogum e dos secretários de Estado, Weverton Rocha, (Esporte e Juventude), Joãozinho Ribeiro (Cultura), Aziz Santos (Planejamento), Zeca Pinheiro (Comunicação) e João Francisco (Igualdade Racial).

    O primeiro local vistoriado foi a praia do Olho D`água, onde o Governo do Estado fez a reconstrução da

    Praça de Iemanjá, há 28 anos sem funcionamento, da rede de energia, recuperação de ruas do bairro e dos acessos à praia e da rede de esgotos. O presidente da Associação de Barraqueiros do Olho D'água, Antonio Carlos de Araújo, agradeceu pelos serviços. Os barraqueiros e vendedores ambulantes estão alegres porque Jackson Lago foi o primeiro governador que fez melhorias nesta Praia, o que vai gerar um aumento no fluxo de pessoas.

    Jackson Lago disse que pretende fazer uma parceria com os barraqueiros do Olho D`Água para que os trabalhos possam ter andamento. Uma das características do nosso governo é a integração porque o governo é incapaz de saber o que é melhor para os barraqueiros e os ambulantes. Por isso, queremos estabelecer esta parceria para que os trabalhos tenham andamento. Na Litorânea, Jackson Lago conferiu as estruturas dos palcos onde os cantores irão se apresentar.

    Jackson Lago, Weverton Rocha e Astro de Ogum percorrem Avenida Litorânea -

    • Publicações752
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jackson-lago-vistoria-estrutura-da-festa-da-virada-do-ano/501943

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)