Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    José Nelto critica privatização da Celg

    Durante discurso no Grande Expediente, o deputado José Nelto (PMDB) disse que vai procurar autoridades políticas do cenário nacional, como o vice-presidente Michel Temer, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros, além de outros líderes para denunciar que o governador Marconi Perillo afirmou durante campanha que a Celg seria federalizada e jamais privatizada. “Eu lamento que esta empresa, a maior do Centro-Oeste do Brasil, que compra energia a R$ 60 kw/hora e vende a R$ 100 kw, agora vá ser privatizada”, disse.

    José Nelto também comentou que a tarifa de energia em Goiás vai ter aumento de 80%. “E ai eu pergunto, como vai ficar aquele cidadão assalariado, aquele cidadão de classe média. E como vão ficar os dois mil funcionários que vão para a rua, demitidos por Marconi Perillo e pela presidente Dilma”, assinalou.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jose-nelto-critica-privatizacao-da-celg/209460568

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)